Image Hosted by ImageShack.us

Bem vindo

AVALANCHE LICOR BEIRÃO

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

1º BTT Maratona das Maias


A prova é constituída por um, único, percurso de 40 Km’s de dificuldade média – alta, não se tratando de nenhuma competição oficial, apesar de termos optado por premiar os 3 primeiros participantes com troféu e prémio monetário, sendo acima de tudo uma prova com carácter de lúdico, em que cada participante é convidado a escolher e adoptar o ritmo e andamento que desejar.
O programa terá inicio logo cedo pelas 7h00m com secretariado e o início da prova será pelas 9h30m , estando previsto o almoço a partir das 13h00m, salvo qualquer situação imprevista que impossibilite o cumprimento deste horário.
As inscrições encerram no dia 19 de Novembro de 2008. Estas podem ser efectuadas através de um dos seguintes meios:
Por telemóvel, contactando os seguintes números: 969786808 (Nuno Moreira) / 919749807 ( Tiago Ferreira).

E aqui, no nosso site- introduzindo os dados que lhe pedimos (ficha de inscrição abaixo mencionada), que depois iremos receber no nosso correio electrónico.
O valor da inscrição, é de 12 € por participante e de 6 € por acompanhante, sendo que o pagamento terá de ser ate à data limite de inscrições.
Os pagamentos poderão ser efectuados através de:
Transferência bancária – NIB: 004531914011568606920 ao qual será necessário o envio do comprovativo do pagamento efectuado, para o endereço de correio electrónico smbiketeam@hotmail.com ou para o Fax 243 940 059, A/C Nuno Moreira.
As inscrições (que dão lugar à atribuição de dorsal), só serão validadas após recepção de comprovativo de pagamento, por parte da organização.
No valor da Inscrição está incluído: Dorsal, seguro desportivo de acidentes pessoais, reforço alimentar, saco de lembranças, banhos quentes para participantes, lavagem das bicicletas e almoço-convívio.

Contamos com a tua presença.... Vem pedalar connosco!!!!

Sem comentários: