Image Hosted by ImageShack.us

Bem vindo

AVALANCHE LICOR BEIRÃO

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

3º-“Raid BTT de Gatões, A Colheita do Arroz”



O Núcleo de BTT do Gatões Futebol Clube, Gatões BTT é com prazer que anuncia a realização pelo 3º ano consecutivo a terceira edição do “Raid BTT de Gatões, A Colheita do Arroz”, a realizar no dia 21 de Setembro 2008, com partida e chegada na Freguesia de Gatões.
O evento é dirigido aos amantes do ciclismo, particularmente na vertente do BTT, destina-se a todo o tipo de participantes, os competitivos, os que vão só por lazer, os mais velhos, os mais novos, enfim, a toda a gente, procurando dar uma oportunidade de fomentar a prática na nossa região.


Este Raid assume-se, acima de tudo, como um desafio para todo aquele que tiver o espírito, a vontade e a curiosidade de estar presente numa prova em que os atletas através de um percurso marcado, irão percorrer as paisagens inesquecíveis do Baixo Mondego, as épicas subidas das encostas do Miradouro e as vertiginosas descidas dos Cedros que certamente ainda estão na memória de muitos que nos anos transactos tiveram a oportunidade de se deslocar e participar no 1º e 2º Raid de Gatões. Os participantes têm a possibilidade de escolher entre uma prova de dificuldade média de 40km e uma prova de dificuldade média/alta de 80km.

Sem comentários: