Image Hosted by ImageShack.us

Bem vindo

AVALANCHE LICOR BEIRÃO

segunda-feira, 9 de junho de 2008



Boa noite companheiros, parece que desta vez sou eu a abrir o tópico sobre o 1º Raid Rota dos Mouros, organizado pelo Audazes-BTT.
Dia cheio de sol e um pouco menos de 1 centena de atletas prontos para este primeiro Raid que começou com um pequeno acidente ao km 4 envolvendo 2 atletas, prontamente assistidos em cerca de 5 minutos... os meus parabéns á organização e aos Bombeiros pela sua prontidão, desde já os Bike4nyc8 desejam as rápidas melhoras aos 2 BTTistas....
Muito boa assistência em toda a prova tanto pelos efectivos da GNR e Bombeiros como por todo o Staff da organização,valeu pelo profissionalismo e simpatia...o nosso obrigado.
Como vai sendo habitual há sempre controvérsia acerca das marcações no terreno e desta ves tb não foi excepção, fitas arrancadas e colocadas nos sítios errados, faltas de fitas em locais cruciais e pessoal para do sem saber por onde pedalar...não acredito na falta de cuidado por parte da organização mas que houve sabotagem...isso houve.
Percurso muito a meu gosto com um pouco de tudo e para todos os tipos de andamento, almoço servido com rapidez e sem complicações, tudo 5 * * * * * o nosso obrigado ao pessoal da cozinha.
Podem contar com a nossa rapaziada para o vosso próximo Raid
Até breve....

Sem comentários: